"" missionsk 5: Manual de artesanato para venda de artesanato

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Manual de artesanato para venda de artesanato



Os handcrafters não podem ter nenhuma dificuldade fazer ofícios e artes, mas podem começ perplexos em como vender seus ofícios.

O sucesso das vendas clinching não só dependem de estratégias de marketing, mas também em outros métodos. Há mesmo os amantes do artesanato não necessariamente os Makers, que fizeram um negócio bem sucedido de vender ofícios. https://pt.wikipedia.org/wiki/Artesanato


Geralmente, há três "fases" em vendas clinching: preparando-se para vender seu ofício, a venda real e naturalmente, borne-venda. O que são essas "fases".


• Preparação


Tudo começa com um plano de negócios. Ao escrever um plano de negócios, há várias coisas a considerar como o seu orçamento, a pesquisa de mercado sobre a sua concorrência, e nunca se esqueça de destacar as coisas que fazem o seu negócio único.

O plano também deve incluir planos de backup para resolver eventos inesperados ou alterações. Quando erros inesperados e repentinos acontecem, você não tem que abandonar o plano inteiro.


Sempre que você está entrando em um negócio, é importante nunca prejudicar ou menospreze sua competição. Você não tem que declarar guerra contra o seu concorrente, eles são a melhor fonte de informação sobre o mercado. Recorde que produto ou seu ofício que o faz diferente do outro negócio de handcrafting.



Além dos concorrentes, também nunca assumir que você sabe tudo sobre o mercado e os clientes. Incluir demandas do cliente e conhecer seu comportamento em sua pesquisa de mercado. Para começ uma idéia, participe festivais das feiras do ofício para ver que tipos dos ofícios estão começ a atenção e as vendas.


Um plano de negócios deve incluir planos sobre se você vai fazer atacado, margem de lucro, máximo ou número de itens artesanais que você pode vender a um comprador, e como você vai cumprir as ordens. Um dos maiores problemas dos empresários seria a incapacidade de seguir o plano de negócios.


• Venda efectiva


Apenas porque sua loja é já aberta, não significa que você tem que parar de promover seus ofícios. Há maneiras fáceis de continuar o marketing e promoções sem gastar muito. Participe de eventos comunitários como shows, festivais, leilões comunitários e até mesmo atividades escolares.

Resultado de imagem para artesanato laços e tiarasA participação permitiria aos possíveis clientes conhecer sua loja de artesanato e seus produtos. Você poderia doar alguns itens como um prêmio ou um item de leilão.

Ao assistir artesanato shows e festivais, mostrar e manter profissionalismo em seu estande de design. Certifique-se de preço de seus produtos no mesmo intervalo com o dos outros ofícios à venda. Preços muito baixos podem causar especulações sobre a sua qualidade, preços que muito vai afastar os clientes.


Uma adição útil à sua loja e sempre que você está participando de feiras e shows seria uma máquina de cartão de crédito. Uma vez que a maioria das pessoas têm cartões de crédito, esta seria uma ótima maneira de fazer uma venda. Aparte disso, se seus ofícios custaram muito então os cartões de crédito poderiam fornecer a segurança.



Maximize vendas online e promoções. Compras on-line aumentou em popularidade por causa de sua conveniência. Há também sites de artesanato diferentes, onde você pode anunciar ou ligar seus produtos em discussões e fóruns. Você também pode emprestar seu talento e classes de artesanato de acolhimento para crianças e pais.


• Pós-venda


Não termina na venda. Apenas porque um cliente comprou seu produto não significa que você pararia de construir relacionamentos com seus clientes.

O negócio do ofício poderia ser resistente, desde que as lojas construiriam seus próprios nichos ou lugar em um mercado. Você precisa construir uma clientela sólida e leal. Os handcrafters poderiam conduzir exames do borne-venda para verific os clientes em como poderiam melhorar ofícios e serviços.


Todas as dicas são essenciais para o resultados das suas vendas, mas para completar queremos sugerir um curso que ensina, além de criar laços e tiaras, a divulgar os produtos na mídias sociais, com técnica de marketing digital. Saiba mais sobre: Curso Fábrica de Laços e Tiaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário